8 de maio de 2012

Amazon Corporation formando para o futuro

Hoje recebemos a visita do senhor Victor Romano, Coordenador de Treinamentos da Amazon Corporation, com formação em psicologia da Universidade Federal do Pará, Gestor da área de TI, professor da UAB - Universidade Aberta do Brasil, realizou uma importante palestra para a turma de acadêmicos da Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA - Turma de Licenciatura em Computação de 2009. 

Na palestra o professor Victor falou da importância do planejamento do jovem para ingressar no mercado de trabalho e alcançar uma certificação que este mercado tem exigido.
Neste contexto mostrou como a Amazon Corporatior se insere neste desafio, o de preparar o profissional para o trabalho e também ajuda-lo a escolher a carreira desejada.
A Amazon Corporation é uma empresa genuínamente paraense e está no mercado há 16 ano, com cerca de mais de 40 mil alunos já preparados.
 
A empresa faz a certificação em diversas áreas de tecnologias, dentre elas Treinamento de Banco de Dados, Treinamento de Redes, etc. Os dois cursos, tanto os ministrados pela Amazon Corporation e o de Licenciatura em Computação da Universidade Federal da Amazônia, podem se integrar de forma perfeita, os formandos da Ufra, podem ser os futuros ministrantes das aulas da Amazon, com os conhecimentos adquiridos na academia.